Solar Dona Maria

Novidades

Lançamento Nacional na Pinheira

O lançamento nacional do Caminho do Peabiru no litoral brasileiro, será sexta-feira (20/11/2009), às 19h00, na Praça da Pinheira. O evento contará com a presença da escritora Rosana Bond, que vai lançar aqui na região seu livro História do Caminho de Peabiru e estarão presentes autoridades locais e convidados. Após a palestra de abertura do caminho, haverá a apresentação do grupo circense Petit Poa-RS, que pretende percorrer todo o caminho até o Peru. As inscrições para a caminhada podem ser feitas no local quando serão distribuídos os kits para os participantes com camiseta do evento e folheto explicativo. No dia 21, sábado, as atividades começam às 7h00 para os pré-inscritos. Às 8h00 serão dadas orientações aos participantes. O ponto de partida da caminhada será às 8h30 do local onde se encontram as inscrições rupestres, no canto da Praia de Baixo. As informações completas estão disponíveis no site www.caminhodopeabiru.com.br ou www.fadesc.com.br. Não restam dúvidas de que se trata de um momento histórico para a região. A Fadesc, a Prefeitura Municipal de Palhoça e o Santos Supermercados são os apoiadores oficiais. Fonte Jornal Palavra Palhocense, coluna Dito & Kito.

Ler mais

Pinheira, impossível não se apaixonar !

Postado por solardonamaria | Categoria Aluguel praia da guarda do embaú, Aluguel Praia da Pinheira, imoveis para alugar litoral sc, Pinheira SC, Pousada Dona Maria, Pousada Guarda do Emabaú, Pousada litoral Santa Catarina, Pousada Praia da Pinheira, Praia da Pinheira, Residencial, SC Praias, surf pinheira, Surf Santa Catarina | Data 03-11-2010

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1

DSCF0611Escuto sempre esta frase das pessoas que por aqui passam. E pessoalmente confirmo que é impossível não se apaixonar pela Pinheira. Já fazem lá seus trinta e poucos anos que o amor à primeira vista pelo lugar me fez ficar apaixonado eternamente. E o resultado deste amor está transcrito em parte neste blog.

Comentários (1)

Alvaro e Maria,

obrigado pelo tratamento, esperamos voltar em breve.

Deixe seu comentário